A partir de hoje, o espaço de exibições passa a chamar São Paulo Expo. As novidades foram apresentadas pelo presidente da empresa, Arthur Repsold, durante um café da manhã para convidados no qual também foram revelados detalhes do investimento, cronograma de obras e novos projetos.


"Estamos há quase um ano na gestão do espaço e percebemos que precisamos torná-lo reconhecido mundialmente, por isso escolhemos um nome internacional conhecido: São Paulo. A nova marca valoriza o destino e fortalece a divulgação da cidade e do centro de convenções", explica Repsold.
"Desde que assumiu a gestão do Imigrantes, no final de 2013, a GL events iniciou um ousado plano de investimentos de R$ 300 milhões para os primeiros 54 meses direcionados para a modernização do espaço, reforma do pavilhão existente de 40 mil m², construção de 50 mil m² de área de exposição e 10 mil m² de centro de convenções", revela o diretor geral do São Paulo Expo, Damien Timpério.

A primeira etapa do processo de modernização foi concluída com a implantação dos projetos de climatização, da rede de wi-fi e do restaurante Anexo, criado para personalizar os eventos e garantir conforto aos convidados.