Projetos funcionais e criativos sempre garantem o sucesso de sua empresa em qualquer lugar.
Grandes ou pequenos, o nosso maior objetivo é fazer bem feito.
Os chamados pontos de venda, expositores ou displays, além de funcionais, são mais econômicos e cria uma boa relação com o mercado.

.............................................................................

O QUE É PDV?

PDV ou Ponto-de-venda (do inglês - POS - "point of sale"), como é conhecido no mundo da publicidade, do marketing e da gestão de empresas. Geralmente refere-se a displays ou expositores colocados em lugares estratégicos dentro do estabelecimento onde um produto é exposto de forma permanente (independentemente de sazonalidade) ou promocional, isto é, quando são oferecidas vantagens adicionais aos consumidores na aquisição, por tempo limitado. Trata-se de um segundo local de exposição que vem somar-se ao local primário — denominado ponto permanente ou ponto natural, e que visa aumentar a rotação do produto. O PDV é também utilizado para ambientar o produto dentro de uma loja, destacando-o do restante do local, o que lhe oferece maior visibilidade e possibilidades de facilitar a aquisição.

Estes revelam-se úteis também em locais com espaço limitado, pois aproveitam áreas usualmente negligenciadas.

Os expositores normalmente ostentam a marca do produto que está sendo oferecido, e geralmente são confeccionados em plástico, papelão, ferro ou madeira com facilidade de manuseio. Isto também significa que o designer pode tirar proveito do uso de cores e impressão para tornar o PDV atrativo.
Fonte: pdvativo