Por ano, são realizadas mais de 800 feiras de negócios no país.

Pequenas empresas investem cada vez mais na participação em feiras de negócios. 
Atuar na infraestrutura destes eventos é também uma boa oportunidade de negócio.

Expositores que buscam visibilidade conquistar mercado, fazer novos contatos, parcerias e comercializar produtos e serviços em todo o país.
A cada ano são realizadas no país 837 feiras, que recebem mais de cinco milhões de visitantes. Gente de todo o mundo, em busca de novidades e oportunidades.
A grande vantagem das feiras é reunir, num só espaço, compradores e vendedores do mundo inteiro de um mesmo segmento. Elas costumam tem stands para pequenos, médios e grandes expositores. E a grande participação de empresários gera negócios e lucros para todos.

Dicas para um stand de sucesso

Para garantir resultados, é importante seguir algumas orientações básicas a hora de montar um stand. 

O stand deve ser aberto, para convidar a entrar, e ter vitrines bem decoradas por todos os lados. Lá dentro, os atendentes precisam estar bem treinados, com folhetos e cartões. A regra básica é concentrar na feira todos os esforços porque quatro dias de evento chegam a movimentar nada menos que seis meses de vendas numa empresa.
E quando a feira acaba é preciso fazer o que os promotores chamam de pós-feira. Ou seja, manter o contato com quem visitou, agradecer a visita e tentar estabelecer conversações comerciais.