A maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação da América Latina, terá sua esperada 24ª edição nos dias 4, 5 e 6 de agosto de 2015, no Pavilhão Amarelo, do Expo Center Norte, em São Paulo. Organizada a cada dois anos pela Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional), a Higiexpo recebe, em média, um público altamente qualificado de 10 mil visitantes. Na Higiexpo 2013 (veja os gráficos no link Edições Anteriores), 34% do público eram de prestadores de serviços, 28% de distribuidores, 22% de usuários, 8% fabricantes e 5% na categoria outros.
Consulta sobre estandes: 

Este grande evento reúne as principais novidades e lançamentos da limpeza profissional para shopping centers; condomínios (residenciais e comerciais); supermercados; hotéis; hospitais, bares e restaurantes; instituições financeiras; escolas e universidades; terminais aéreos, portuários e rodoviários; indústrias em geral; agronegócio; frigoríficos, entre outros. Proporciona o intercâmbio de conhecimento e excelentes oportunidades de negócios, atendendo, assim, aos objetivos de expositores e visitantes.

“A 24ª Higiexpo reunirá mais de 78 expositores que darão um show de inovações para o mercado, comprovando que a limpeza profissional brasileira está em sintonia com o que há de mais avançado em todo o mundo. Esta é a grande oportunidade de networking de todo o mercado, uma das razões pela qual já tínhamos 100% dos espaços comercializados um ano antes do evento. Convidamos a todos para fazerem previamente a pré inscrição online e receber as informações antecipadamente para tornar sua visita o mais produtiva e interessante possível."
Fonte: http://higiexpo.com.br/


..............................................................................................................

Perfeito para empreendedores digitais que já possuem um site e querem melhorar seu design ou para quem deseja lançar um site do ZERO, começando com o pé direito e alto profissionalismo.
Não precisa de conhecimento técnico para adaptação do layout. Tudo pode ser feito pelo painel do WordPress, aumentando assim, o grau de adaptação, deixando o Tema do jeito que desejar.