Mais de 145 empresas apresentam o que há de mais atual no mercado brasileiro de produtos naturais.
Começa hoje, dia 10 de junho, a 11ª edição da Naturaltech, feira de produtos naturais que amplia as possibilidades de negócios entre produtores, lojistas, distribuidores, médicos, nutricionistas, terapeutas e especialistas.

Até 13 de junho, 145 empresas apresentam no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera uma variedade do que há de mais atual no mercado brasileiro de alimentos funcionais, probióticos, vegetarianos, fitoterápicos, suplementos e shakes, produtos diet e light, cosméticos naturais, óleos essenciais, entre outros.
Além das novidades, os visitantes terão ainda a oportunidade de participar de eventos paralelos, como o 7º Festival da Cozinha Vegetariana, que leva todos os dias o passo-a-passo de entradas, pratos salgados, doces e shakes vegetarianos. Há também a 8ª edição do Seminário SVB, a 4ª edição do Seminário ABC SPAS e o 3º Encontro de Aromatologia.

Nos dias 11 e 12 a Francal Feiras e Sebrae reúnem empresários, compradores, produtores e varejo de todo o Brasil para Rodadas de Negócios.
Fonte: http://www.naturaltech.com.br/2015/